Dirigentes do Sintepav BA monitoram medidas de proteção contra o Coronavírus

14 de abril de 2020

Dirigentes do Sintepav BA realizam reuniões diárias para verificar condições de trabalho.

Os dirigentes do Sintepav BA intensificaram o monitoramento das medidas de proteção adotadas pelas obras e cidades contra o coronavírus, através da realização de reuniões diárias na Sede do sindicato com o objetivo de garantir a preservação da saúde dos trabalhadores.

De acordo com o presidente do Sintepav BA, Irailson Warneaux (Gazo), diante da disseminação do coronavírus o sindicato adotou uma série de medidas, a exemplo da constituição de uma mesa permanente com o governo e agenda com as empresas para debater as medidas de proteção aos trabalhadores. “Criamos uma comissão de monitoramento para verificar o quadro epidemiológico nas obras e cidades; solicitamos o transporte próprio das empresas para deslocamento dos trabalhadores, ampliação das áreas comuns para evitar aglomerações, além de outras medidas que garantam as condições de trabalho seguro”,explica Gazo.